Visita da cegonha

Padrão

Confesso que em meus planos para 2012 não constava uma gravidez. Pois é… só que a cegonha resolveu nos fazer uma visita:) Desde o ano passado, Carlos vinha com uma conversinha, mas eu sempre me esquivava. Respondia que o Biel era muito pequeno e que talvez em 2013, quem sabe? Mas, em Junho comecei a passar mal. Fiz o teste de farmácia e “tcharam”, positivo. O exame de sangue confirmou o resultado.

Engraçado como foi diferente do Biel. Na época, planejamos tudo e esperamos acontecer. Quando soube o resultado, surpreendi o Carlos com um sapatinho de bebê. Dessa vez foi um susto! Pelo menos para mim. E não fiz suspenses para o marido, falei logo. Fiquei com medo, preocupada e a ficha demorou a cair. Além disso, assim como na primeira gravidez, passei mal até pouco tempo, com crises de enxaqueca. Tive até que desistir de um projeto.

Agora  que me sinto melhor e vejo que o Gabriel está ansioso pelo irmãozinho – sim, mais um meninão! – estou mais relaxada e começo a curtir.  Mais um filhote… que responsabilidade! Quanto  amor um coração de mãe (e de pai também, porque o Carlos é um mega paizão) consegue suportar? Filho é algo maravilhoso, é um pedacinho do nosso coração batendo fora do corpo. É herança de Deus em nossas vidas.

Seja bem-vindo, Felipe, que você venha com muita saúde! Mamãe, papai e Biel aguardam você com muita alegria:)

 

Deixe uma resposta

