Tá difícil…

Padrão

Tá difícil manter uma regularidade, né? E não é falta de assunto, pois tenho váaaaarios, mas falta tempo para colocar tudo no papel, ops, no blog. Enfim, mas vamos que vamos.

Essa semana foi meu marido que ficou bichadinho. E homem doente já viu; é pior do que criança. Ele teve, aliás, ele está com conjuntivite. Então estou cuidando de duas crianças essa semana.

 Pelo menos o sol resolveu dar as caras. Eu não gosto de calorão. Gosto de frio, mas com sol (complicada eu, não?). Chuva dá um mix de preguicinha com tristeza…O bom é que não precisa molhar a grama. Putz, hoje vou ter que molhar a grama!  Quero um daqueles trecos automáticos para molhar a grama que a gente vê em filme!! Onde eu acho???

 

Ah, graças à Deus encontrei uma senhora super fofa para me ajudar aqui em casa. Tô pedindo à Ele que dê certo!!!! Imagina “tonta” do jeito que estou, cuidar de “duas” crianças, cachorro, gato e casa sozinha?  

Beijos:) 

 

 

Deixe uma resposta

