Comprei: Aspirador Brastemp Clean

Padrão

Eu estava para comprar um aspirador novo à tempos. O meu eletrolux que ganhei de casamento já não aspirava nem ar, coitado. Mas, como as empregadas sempre fizeram corpo mole para usar aspirador (não me pergunte por que!) e o Gabriel não tinha alergias, fiquei protelando.

Tenho um tapete mega peludo que mando lavar a cada 6 meses, mas é claro que se não tiver uma manutenção apropriada, vai acumular poeira. E o Gabriel simplesmente adora ficar rolando em cima dele. Não dá para varrer, tem que aspirar mesmo. O tal tapete ficou praticamente a obra toda “em manutenção”. Primeiro, enrolamos e tiramos ele da sala, deixando-o longe do alcance do Gabriel. Em Junho, mandei para a lavanderia de tapetes e pedi que o guardassem por um tempinho para mim. Ele foi entregue há uns dois meses, mas o deixamos enroladinho e embalado no plástico do jeito que chegou. Só abrimos 2a feira, dia 12/09. O Gabriel ficou felicíssimo ao chegar da escola e encontrar o “papete” que tanto gosta e já foi rolando em cima! Imediatamente lembrei: preciso de um aspirador.

Foi então que me indicaram o Brastemp Clean. Como fiquei sem internet por 2 dias, nem cogitei fazer uma pesquisa no google e fui direto no que me indicaram mesmo. Cheguei no Extra e o encontrei por um precinho interessante: R$ 289,90. O interessante é que ele é “Bag Free”, ou seja, não utiliza sacos. E, convenhamos, aqueles saquinhos são um saco! Estreamos ele hoje e parece aspirar de verdade (porque tem uns que só fazem barulho – e que baruho!!!). Ele vem com 3 bocais (pisos/tapetes/carpetes, cantos e sofás) e 2 prolongadores. Mas o que gostei mais nele foi a cor: super fashion;p

Gostei:)

 

Deixe uma resposta

