Boca vermelha

Padrão

Sempre olhei com admiração as bocas vermelhas, mas nunca tive coragem de experimentar. Coloquei na cabeça que ficaria horrível, com cara de assombração ou de palhaça, pois sou muito branca e minha boca é muito grande. Então sempre fiquei na zona de conforto dos glosses, tons de boca , cafés com leite, beges e afins. 

Mas, ultimamente, tenho me interessado mais em make up (será a idade?) e me aventurado em muitas comprinhas. Tenho assistido também a alguns tutoriais e visto fotos de atrizes mega brancas, como Anne Hathaway e Diane Kruger, desfilando bocas escarlates lindamente. Então fiquei curiosa em experimentar, mas antes de me aventurar em um Russian Red da MAC, comprei um bem baratinho; o Ruby Star da Maybelline. Ele é um batom bem vermelho da linha Hydra Extreme, ou seja, tem uma textura super macia e hidratante. É super gostoso de usar. E tem um cheirinho muito bom. Aqui no Brasil é possível encontrar a R$13,90 na Drogaria Venâncio. O lado ruim:  infelizmente descobri à pouco tempo que a Maybelline faz teste em animais! Uma pena:( Vou ter que achar um similar Cruelty-free.

Bom, para a minha total surpresa, gostei muito! Não acredito que esperei até os 33 anos para experimentar um batom vermelho, gente! Agora estou pronta para experimentar outros dessa cor:)

 

Meus lábios vermelhos!

Deixe uma resposta

