Jelly Pong Pong

Padrão

Semana passada recebi as comprinhas que fiz na Jelly Pong Pong. Confesso que fui fortemente influenciada pelas embalagens – fofas demais! Mas é claro que pesquisei e encontrei ótimos reviews sobre os produtos. Não sou uma “blogueira especialista em make up”, aliás, nem mesmo sou “blogueira”, quanto mais “especialista” em algo, mas, creio que, como consumidora, sou capaz de expressar minha humilde opinião.

As embalagens são tão fofas pessoalmente quanto pelo site. Só achei o Lip Cushion (um gloss em potinho super macio com textura macia, parecida com um “balm”), o Cheek Puff (blush em creme) e o Cherry Pie (quarteto de sombras) muito pequenos.   

Não poderei experimentar tudo pois a maioria foi comprada para presente (quase desisti da ideia quando chegaram!), mas atualizarei o post a medida que conseguir um parecer das “presenteadas”:). Mas posso adiantar que o cheirinho do Lip Cushion é muuuito gostoso!

Minhas compras foram:

  • 1 Jelly Flush (blush líquido);     
  • 1 Wide Awake (kit para sobrancelhas);
  • 1  Lip Cushion Syrup (gloss mais clarinho);
  • 1  Lip Cushion Crush (gloss mais escurinho); 
  • 1 Cherry Pie (quarteto de sombras + 1 base de sombras);
  • 1  Cheek Puff (blush cremoso)

Experimentei somente o Jelly Flush, que é um blush líquido. A consistência parece de uma gelatina na forma líquida, acho que por isso o nome “Jelly”:) Eu sou mega branca, então não precisa muita coisa para dar uma cor nas minhas bochechas, né? Ele não seca rápido, então dá para espalhar sem desespero e na caixinha ainda diz que pode-se adicionar um blush ou iluminador em pó para dar um melhor efeito. Mas como eu não queria ficar como o Bozo, deixei somente o líquido mesmo. Ficou uma corzinha bem fofis. Passei às 12:00 e as 19:00 h ainda tinha blush (mas, o tempo estava fresco). O cheirinho é super gostoso. Só achei meio chato passar pois, de primeira, você acha que é tipo um “roll-on”, mas depois vê que o trequinho não gira, mas empurra e não sai fácil, sai pelas beirinhas…Achei meio estranho, vamos ver a durabilidade, né? Outro ponto negativo é que no site da Jelly Pong Pong não é possível pagar com PayPal, somente com cartão de crédito direto; aí é chato, pois ficamos à mercê do câmbio do banco, o cartão nos cobra IOF de compras no exterior e etc. Com PayPal é tudo mais fácil.

Mas a compra em si foi super tranquila, o pessoal é super atencioso; postaram no dia seguinte e informaram o código de rastreamento, e o frete é baratinho, baratinho (apesar de ser via Royal Mail signed for). Além disso, como a maioria das encomendas vindas de UK, chegou rápido. Ahh, e eles ainda me mandaram uma sombra em pó de brinde:)  

Enfim, é isso aí por enquanto. Seguem fotos dos produtos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s