Sapatilhas!

Padrão

Bem que eu relutei, mas finalmente cedi ao charme das sapatilhas. Como sempre usei salto, ainda é difícil me acostumar a usar qualquer calçado mais baixinho. Mas com um pimentinha de 2 anos e meio, não dá para viver no salto e o jeito é investir em calçados mais baixos, confortáveis e que me dê mais segurança e agilidade; no português claro, é o que dá para correr atrás de uma criança sem o risco de se estabacar no meio da rua. Mas é preciso ter cuidado, pois o ortopedista me disse que sandálias totalmente rasteiras, não fazem bem. Eu que o diga! Andei usando uma daquelas bem “flat” de couro e acabei ficando com uma tendinite chatinha no pé esquerdo que custou a ir embora.   

O pior é ter que aceitar a minha estatura pigmeu ao lado de 1,83 cm do meu marido… o salto sempre me deu a falsa impressão de uns centímetros a mais…Fazer o quê?

Enfim, comprei 2 sapatinhas fofas, mas me apaixonei mesmo pela vermelhinha:) Tô me sentindo a chapeuzinho vermelho!

 

Além de fofa, ela é super confortável. Gostei bastante!

Deixe uma resposta

