Desventuras em série

Padrão

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela ausência. O motivo pelo qual sumi por 10 dias? Foram tantos… 

Além do meu filhote ter iniciado uma crise alérgica + resfriado, tive conjuntivite e uma crise de labirintite (!). Pois é, não tenho 70 anos, mas estou com probleminhas no labirinto por conta da minha cervical. A coisa foi tão séria, que perdi o equilíbrio (e os sentidos) e caí feio no meio da cozinha, abrindo o supercílio esquerdo. Eu estava sozinha com o meu filhote e ele ficou super nervoso quando viu o meu rosto cheio de sangue, tadinho. Ainda não estou 100%, e continuo meio “desequilibrada” – tenho que tomar o medicamento por 3 semanas.  Ah, e para completar, peguei o mega resfriado do meu filho, além de uma faringite! Problema de junta, né gente?

Mas, tudo já está voltando ao normal e aos poucos vou conseguindo equilibrar as coisas e, com fé em Deus, a manter o meu próprio equilíbrio também.

Deixe uma resposta

