Comercial Nívea 100 anos

Padrão

Potinho que me acompanha desde que me entendo por gente!

Eu simplesmente adoro comerciais bonitos, inteligentes e divertidos. E um dos comerciais que tem me chamado atenção é o novo da nívea. Imagens lindas super família que lembram carinho e cuidado. E para completar,  a campanha tem como trilha sonora o novo single da Rihanna, California King Bed, uma balada gostosa que tem tudo a ver com as cenas (pelo menos os versos cantados durante o comercial; “Eye to eye, Cheek to cheek, Side by side…). E, mesmo a cantora de Barbados não fazendo o meu gênero, amei a música.

Enfim, todas as vezes que passa o comercial páro para assistir. Eu adoro a Nívea e aquele potinho azul faz parte da minha vida desde que consigo me lembrar! Parabéns pelo centenário, Nívea*!

Segue o vídeo da campanha comercial e o clipe da Rihanna com a música na íntegra:

Um beijo e bom final de semana!

*A Nívea, junto com a Eucerin e La Prairie, faz parte da Beiersdorf, uma empresa Cruelty-free.

Deixe uma resposta

