Vergonha alheia; Jim Carrey

Padrão

Jim Carrey

Eu adoro o Jim Carrey. Ele é um dos atores mais engraçados, inteligentes e simpáticos de Hollywood. Assisto “O Mentiroso” e ” Dick & Jane” todas as vezes que passa na televisão (além de ter assistido no cinema!). Além disso, acho ele super charmoso no auge dos seus 49 aninhos.   

Pois bem, essa semana senti uma vergonha danada quando assisti o vídeo que o rapaz postou em seu site declarando seu amor por uma jovem atriz chamada Emma Stone (sinceramente, ainda não assisti nenhum filme com a moçoila).

No vídeo intitulado “Mensagem de Jim Carrey para Emma Stone”, o ator diz achá-la linda de todas as maneiras, inteligente e de bom coração. Ele diz ainda que se fosse bem mais novo se casaria com a moça  e que eles teriam filhos gordinhos e cheios de sardas. “Passaríamos os dias rindo e iríamos acampar, brincar e contar histórias de fantasmas ao redor da fogueira”, afirmou Carrey.

 “E todos os dias, pelo resto da sua vida, você agradeceria a Deus por eu ser da sua sua idade. Mas eu não sou;  tenho 49 anos e rugas no rosto. As vezes, aparecem pelos brancos na minha barba e atualmente levo um tempo bem maior para fazer xixi “, ironizou.

 No final, Carrey diz que gravou o vídeo apenas para que Emma soubesse como ele se sente. “Eu só queria que você soubesse como eu me sinto. Você é muito especial. Te desejo sucesso e, acima de tudo, te desejo amor.” E ele ainda faz uma cara de choro antes de desligar a camera.

Apesar do sentimento de vergonha alheia, e de saber que à medida que ficam mais velhos os homens ficam mais idiotas paspalhos (ahh, não tem nenhuma palavra mais leve!) bobalhões  e tendem a regredir mentalmente a ponto de fazer coisas estúpidas como esta, por exemplo, no fundo, ainda acho que isso se trata de uma grande piada. Não sei qual seria o propósito, mas vindo de Carrey, quem sabe?

Bom, esperamos que seja mesmo uma piada, né, Jim? Afinal, com tanta mulher linda disponível, você vem fazer esse papelão por causa da menininha ruivinha? Fala sério…. crise da meia idade é uma *&#%@! 

Confira o vídeo aqui.

Deixe uma resposta

