WAHL 3 In 1 Hot Air Styler Kit

Padrão

 

Bom custo/benefício

Dia desses, surfando na internet, “descobri” as incríveis Hot Air Brush ou Hot Air Styler, mais precisamente da Revlon. Fiquei encantada  com os vídeos no You Tube onde moças fazem escovas nos cabelos sozinhas em apenas alguns minutos, sem muito esforço.  Não sei se por distração, ou falta de necessidade mesmo, mas nunca  vira essas escovas antes, nem mesmo fora do Brasil. Pois bem, essas belezuras são super comuns lá fora e já existem há um bom tempo; eu é que dormi no ponto.

Bom, obviamente não são vendidas em terras tupiniquins (oh, conte-me uma novidade!). Essa da Revlon é bem barata e é possível comprar no Wall Mart , Target ou Amazon por uns $20, $30, no máximo (a mais potente).  Mas não entregam no Brasil – prá variar. Descobri uma moça brasileira que manda para cá, mas essa mesma escova que custaria míseros $30,00 ficaria por mais de R$200,00. Confesso que fiquei com pena de pagar mais de R$200,00 por algo que não sei se daria certo, então não comprei.

Até que  um dia, fazendo minhas habituais comprinhas na Feel Unique, achei uma Hot Air Styler com um precinho bem convidativo: $35,89 com frete incluso. Só que da marca WAHL. Essa empresa já está no Brasil e comercializa secadores e cortadores de cabelos. Vi no Amazon.uk bons reviews sobre esse produto e após tirar algumas dúvidas com o pessoal da Feel Unique, decidi por fim comprá-lo. 

Pois bem, a escovinha chegou há três semanas e posso dizer que ela não está fazendo feio. Boa relação custo/ benefício. É bom deixar claro que o meu cabelo não é cacheado (é um liso chatinho, meio indomado, que passou por “poucas e boas” e agora, após anos de loucura da sua dona, está recebendo a devida atenção:), então para mim está funcionando muitíssimo bem, pois eu realmente não sei fazer escova de jeito nenhum. Ela dá um up, sabe? Gosto de deixar as pontas meio cacheadas e essa escova é perfeita para o serviço. Tentarei lembrar de tirar uma foto após usá-la e postarei aqui:)

O único ponto negativo é a tomada inglesa. É preciso comprar um adaptador de tomadas universal como esse aqui. Por sorte, eu tenho 02 que comprei fora (bem baratinhos por sinal). Aqui, já não sei muito bem por quanto se encontra, se é tão baratinho…  

Como não tenho a tal escova da Revlon, não há como eu comparar as duas. Tenho até vontade de comprá-la, mas só quando viajar, por um preço bem baixinho, para ver se é assim tão “Brastemp”. Por enquanto, estou satisfeita com a minha Wahl que tá cumprindo direitinho o seu papel e, o melhor, por um precito bem mais camarada.

 Essa semana a Feel Unique está fazendo uma super liquidação e o preço da escova caiu para $ 32,32. Corre lá e garanta a sua!

Um beijo,

Ana

»

  1. Oi, pesquisando sobre essa escova cai no seu blog. Será que você poderia tirar uma dúvida?
    Queria saber se ela tem a escova giratoria, tipo aquela que anunciam no polishop.
    Obrigada e parabéns pelo blog, muito bacana!

    • Oi, Ana.
      Tô em falta com o blog… estou enroladíssima trabalhando em um projeto. Mas assim que acabar volto a postar.
      Bom, vamos a sua pergunta. Ela não gira, mas é muito fácil de usar. Vem com duas escovas, uma grande e uma pequena, e um bocal para usar como secador. Uso direto a escova grande porque não tenho franja. Acho que essas que giram podem se enrolar nos cabelos, sei lá. Uso ela bastante. Aliás, praticamente aposentei o secador. Só dou um “jato” de ar frio (ou quente mesmo) no final. Não tenho do que reclamar. Espero ter lhe ajudado.
      Um abraço,
      Ana

  2. Desculpe a ignorância, mas essa escova é bivolt? Não achei nada no site comentando e tô interessada em comprar, mas não quero ter que usar transformador! :p Obrigada!

Deixe uma resposta

