Bed Head Urban Antidotes Recovery

Padrão

E quem disse que só tem pedras neste caminho de obras? Tá certo, tá certo, tem muitas pedras e entulho ainda, mas estou falando no sentido filosófico:) Além das estripulias e do sorriso lindo do meu pequeno furacão, é claro, confesso que toda vez que chega uma entrega dos correios, o meu dia fica mais “iuuupi” . Pareço criança.

E uma das (várias) que chegaram à pouco tempo foi esse duo pack Shampoo + Condicionador de 750ml cada da Bed Head. Para quem não conhece, Bed Head é uma marca de cosméticos inglesa super cool criada pelos irmãos e cabelereiros Toni & Guy. Os produtos são famosos por suas embalagens coloridas e descoladas e aroma incrível. A qualidade é inquestionável. Pelo menos o que já experimentei.  Sempre levo em consideração o meu tipo de cabelo e o que o produto oferece; não vou usar um produto óootimo para cabelos cacheados, pois meus cabelos não são cacheados, oras!

Enfim, comprei esse duo para dar uma recuperada nos meus fios, que após algumas progressivas (por que fui fazer isso, gente???), ficaram muito danificados, quebradiços e sem vida. Eu estava usando o shampoo e  a máscara da Kerastase, mas não vi diferença – só no meu bolso, porque comprei no salão e me custou R$ 200,00.

Tá, vamos ao que interessa?

Gente, pára tudo. O que é essa dupla dinâmica??? Meu Deus, que coisa MA-RA-VI-LHO-SA. Quando você enxagua o condicionador, parece que o cabelo está derretendo. E não precisa ficar “deixando agir por ” uma eternidade. É um condicionador, não uma máscara.

Resumo da ópera: o cabelo fica macio, gostoso e suuuuuper cheiroso. Cumpre o que promete. Simplesmente “amay”;)

       

 

Deixe uma resposta

