Primeiro Post!

Padrão

Olá!

Meu nome é Ana e sou mãe do Gabriel de 2 aninhos 4 meses. Bom, além de mãe do Gabriel, sou casada há quase 9 anos com o Carlos que, além de “super pai”, é um super companheiro.

Minha profissão? Bom, sou turismóloga e tradutora, mas confesso que minha carreira ficou em segundo plano desde o nascimento do meu príncipe. Como sempre fui workaholic, desde que me tornei mãe aprendi inúmeras coisas como cozinhar (nunca fui amiga da cozinha antes disso); confeitar; fazer biscuit, decorar, utilizar Photoshop, Corel e PhotoScape para fazer artes e scrapbooking, fazer (muitas) compras sem sair de casa e etc. Só não consegui aprender a controlar o meu pequeno. Ele está na fase dos 2 aninhos, ou “the terrible twos” .

Às vezes me sinto uma super mulher e outras um super trapo! Mas nada se compara a felicidade de  receber um beijinho babado, um abraço apertado e escutar “mamãe, te amo”.

Por isso resolvi compartilhar com outras mulheres, mamães ou não, suas experiências, trocar ideias, falar de tudo um pouco. Maternidade, beleza, decoração, culinária, homens, livros, cinema e o que mais der na telha, porque em cabeça de mulher dá tanta coisa, né?

Espero que eu não seja a única por aqui. Sejam bem vindas!

Um beijo,

Ana

Deixe uma resposta

