Aos olhos do pai…

Padrão

Bom, já que estamos na fase de apresentação, gostaria de deixar o vídeo que fiz com fotinhos do Gabriel quando ele estava prestes a completar 1 aninho.  Para o fundo musical deste vídeo escolhi a música “Aos olhos do Pai”. Mas não é a versão original da Ana Paula Valadão, pois a o riginal é para meninas. É a minha versão. Gosto tanto desta música que gravei uma versão masculina especialmente para o meu pimpolho. Está lá no YouTube. Não sou cantora, então, por favor, não reparem na desafinação:)  

O vídeo é este aqui:

O vídeo da retrospectiva que passou no dia da festinha de 1 aninho dele foi um pouco diferente, pois foi feito por um profissional, mas com a mesma musica e mesmas fotos (menos fotos). Também está no YouTube:

E para quem quiser baixar a música,  eis o link:

http://www.2shared.com/audio/IZ7GthJ0/Aos_Olhos_do_Pai_versao_menino.html

 Gravar esta música foi uma experiencia muito emocionante. Meu pai havia falecido há pouco tempo e o Gabriel me deu forças para conseguir passar por esse momento tão triste da minha vida. Eu precisava fazer isso.

Espero que gostem,

Ana

Deixe uma resposta

